quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fágner no Furacão?

Por André Schmidt

Calma torcida vascaína, não precisa se preocupar. Ou pelo menos ainda não.
O título desta matéria serviu apenas para ilustrar um fato curioso que reparei assistindo a rodada deste final de semana do Brasileirão, especificamente do jogo entre Atlético-PR e Fluminense. O Furacão conta nada mais nada menos do que com três ex laterais direitos cruzmaltinos em seu elenco. O titular Élder Granja atuou ainda este ano no Gigante, enquanto que o Seu reserva, Wagner Diniz, deixou o clube após o rebaixamento em 2008. Além dos dois, o capitão do time paranaense Paulo Baier - hoje atuando como meia - também teve uma rápida passagem por São Januário. Em 1999, o então desconhecido lateral Paulo César aportava na Colina Sagrada para brigar por uma vaga deixada por Zé Maria. O jogador não agradou e acabou deixando o Rio de Janeiro apenas seis meses depois.
Espero que o Furacão não assista a partida do nosso atual lateral, pois Fágner tem tudo para crescer muito mais com a camisa cruzmaltina.

2 comentários:

  1. Me deu um susto! HAHAHAHAH. Fágner é um ótimo lateral, joga muito!

    Muito bom o seu blog, de verdade! Bom texto e arrumação!

    Aceita uma parceria?

    Abração,

    Luís
    porforadogramado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar de flamenguista estou sempre passando por outros blogs, porque o que gosto na verdade é de informação e conteúdo.

    E é interessante notar essa coincidência entre os laterais vascaínos. Na verdade eu torço é pra levar o Fagner pra lá também hehehe

    Aproveito para divulgar meu blog. Um blog recheado de esportes com muita informação e interação com o leitor.
    Venha participar conosco, venha escrever pra gente, no Resenha Esportiva o leitor é que manda!!

    http://esporteresenha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/