sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vasco utilizou mais do que um time só de atacantes

Por André Schmidt

Só de curiosidade, antes de ler a matéria, tente se lembrar de todos os atacantes que atuaram pelo Vasco neste ano. No total, foram 12 jogadores que passaram por esta posição apenas nesta temporada, sem contar as improvisações de Carlos Alberto, Philippe Coutinho e Alex Teixeira no setor. Oriundos da base foram quatro: Rodrigo Jordão - que atuou pelo Expressinho, na Coréia do Sul -, Allan Kardec - emprestado ao Internacional, Willen e Carlos Antônio. A lista é completada ainda por Élton, Rodrigo Pimpão, Aloísio, Adriano, Robinho, Magno, Edgar - que não faz mais parte do elenco - e Faioli, que também já deixou o clube. Agora, a nova aposta de Dorival, é no jovem Lipe que acabou de chegar à Colina vindo Grêmio. Com apenas 19 anos de idade, o jovem jogador deverá ser uma das opções do treinador para a partida de logo mais contra o Paraná.

3 comentários:

  1. usou tantos e ainda não encontrou um titular absoluto

    ResponderExcluir
  2. Fumagalli vem ai! aihahauihiaua

    ResponderExcluir
  3. Quando anunciaram o Aloisio eu pensei " O cara é velho e grosso" Mas, a torcida apostava em sua experiência. Olhem o resultado: 3 mesese recebendo sem jogar (janela) uma pífia estreia. Uma contusão atabalhoada, pela jogada e pelo fato de mascar três chicletes de uma só vez. E agora, uma contusão num simples treino. Acho que o bonde Chulapa tem o melhor emprego do mundo !!!

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/