domingo, 3 de julho de 2011

Dica do Portuga: Gabriel, lateral do Grêmio

Por André Schmidt

O presidente Roberto Dinamite disse esta semana que irá atrás de um zagueiro, um meia e um atacante. Nada contra reforçar a equipe, mas se tem um setor que necessita urgentemente de contratação são as laterais. O meio de campo vascaíno tem titulares e reservas à altura. O ataque, mesmo não sendo o dos sonhos, dificilmente conseguirá alguém que chegue para tomar a vaga de Éder e/ou Alecsandro. A zaga, tudo bem, não tem ninguém para substituir Dedé e Anderson Martins. Mas nada justifica continuarmos com Fágner e Márcio Careca e não buscarmos opções.
O Grêmio não vive boa fase e Renato Gaúcho já pediu demissão do comando técnico. Isto pode abrir a porta para que alguns atletas decidam também deixar o clube caso recebam uma boa proposta. O lateral direito Gabriel seria uma excelente contratação para o Vasco. Experiente, habilidoso e polivalente - pode atuar também na meia -, chegaria para assumir a camisa 2 sem grandes problemas. E para a Libertadores do ano que vem, precisaremos de um jogador com o seu estilo de jogo, assim como Vágner em 1998. Pode não ser para agora, mas bem que poderia aportar em São Januário para 2012.

FICHA DO JOGADOR
Gabriel Rodrigues dos Santos
Lateral direito, 05/06/1981, São Paulo
Altura - 1,71 m
Peso - 70 kg
Clubes - São Paulo, Grêmio, Fluminense, Málaga-ESP, Cruzeiro, Panathinaikos-GRE e Grêmio.
avaliação do Portuga - Nota 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/