sábado, 11 de junho de 2011

Coluna do Portuga - "Rei posto!"

Por André Schmidt

O "Reizinho de São Janu" está de volta!
Hoje o meia será oficialmente apresentado e no que dependesse da torcida já vestiria a camisa 8 e jogaria. São mais de 10 anos sem ver o Pernambuquinho com o manto no corpo e a bola nos pés. Mas a cada dia que passa este fato se aproxima mais de voltar a acontecer. A noite de hoje entra para a história. Juninho é símbolo e ídolo - assim como Edmundo - de todo uma geração que se acostumou a ver o Vasco campeão e hoje volta a sorrir duplamente.
Não teria melhor hora para o seu retorno. Ao contrário do que aconteceu à Edmundo, Pedrinho e Odvan, em 2008, o Reizinho volta à São Januário com o time em grande fase. Isto tira do craque a responsabilidade de carregar a equipe nas costas, dando tranquilidade para trabalhar. A vaga na Libertadores já está garantida e, querendo ou não, nossas cabeças já começam a vagar por 2012.
Como há muito não acontecia, o mundo voltou a conspirar ao nosso favor. Agora é aproveitar o momento, buscar o título do Brasileiro e se preparar para a América. E Juninho será o comandante deste barco. Afinal, quem foi rei, nunca perde a majestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/