sexta-feira, 13 de maio de 2011

Notas e análise de Vasco 1x1 Atlético-PR

Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 9,0 - Nas quatro últimas partidas tem sido o goleiro de 2009, um paredão!
Allan - Nota 7,5 - Uma de suas melhoras partidas pelo Vasco.Defendeu e atacou muito bem. Rápido e com muita disposição foi uma das válvulas de escape do time.
Dedé - Nota 10,0 - Tá cansando já, dez é pouco!
Anderson Martins - Nota 7,0 - Seguro como sempre, podia ter subido um pouco mais.
Márcio Careca - Nota 8,5 - Fez o jogo da sua vida com a camisa do Vasco. Correu muito, muitas vezes sozinho pela esquerda. Merece ser muito aplaudido pelo tanto que já foi vaiado.
Eduardo Costa - Nota 7,0 - Marcou e distribui bem o jogo.
Felippe Bastos - Nota 7,5 - Com Felipe mais recuado teve mais liberdade para atacar. Foi perigo constante com seus chutes.
Felipe - Nota - Nota 6,0 - Muito recuado, não conseguiu fazer a diferença. Ainda assim, sua simples presença em campo aumenta a qualidade do toque de bola.
Bernardo - Nota 6,5 - Perigoso apenas nas bolas paradas. Quase fez um gol olímpico, bola parou no travessão.
Diego Souza - Nota 5,0 - Pouco apareceu no jogo. Como centroavante em um jogo como esse, deveria ter vindo buscar mais a bola.
Éder Luís - Nota 7,5 - Joga bem quando cai pela direita.Alí ele destrói. Na esquerda facilmente marcado. Não pode ficar rodando.
Élton - Nota 9,0 - O cara tem estrela! Entrou aos 15 minutos e até a hora do gol havia feito duas faltas, levado um amarelo, aparecido empedido uma vez, e perdido o um gol que deu a bola para o Atlético atacar e marcar o seu gol - que elimanava o Vasco. Eis que, numa cobrança de falta, ainda sem ter sequer dominado uma bola, o camisa 39 sob entre os zagueiros, empata a partida e classifica o time. Entrou para dar emoção e conseguiu.
Fágner - Nota 7,0 - Entrou muito bem! No pouco tempo em que esteve em campo fez o cruzamento perfeito para o gol de empate e puxou excelentes contra-ataques.
Jumar - Nota 6,0 - Pela voadora que deu na bola ao cortar um ataque do Furacão.

VASCO-RJ 1 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de maio de 2011 (Quinta-feira)
Árbitro: Elmo Resende Cunha (GO)
Cartões Amarelos: Eduardo Costa, Élton (Vas);Robston, Renan Rocha (AP)
Gols: VASCO: Élton aos 34 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO PR: Nieto aos 28 minutos do segundo tempo

VASCO: Fernando Prass; Allan(Fagner), Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza(Élton); Bernardo(Jumar) e Eder Luis Técnico: Ricardo Gomes

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston(Wendell), Paulo Roberto e Paulo Baier; Branquinho(Madson) e Guerrón(Nieto)
Técnico: Adilson Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/