quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Willen com moral entre os torcedores


Por André Schmidt

Revelado nas categorias de base do Vasco, o atacante Willen anda com moral entre os torcedores vascaínos. Em pesquisa que começou a ser realizada ontem pelo Blog Boteco do Portuga para saber quem deve ser o titular da camisa 9, o jogador está na frente do atual titular Marcel e do recém contratado Leandro. Atualmente o atleta sequer faz parte do elenco profissional do clube, apesar de ter estreado na categoria em 2009. Curiosamente neste ano o centroavante desapareceu das manchetes e passou a ser preterido por Nilson e Patric, também dos juniores. Na ocasião, Charuto - como é chamado pelos amigos - chegou a defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Mundial. Em 2008 figurou na lista das maiores futuras revelações. Hoje a jovem promessa defende o Cruzmaltino no Carioca de Juniores e, apesar de amargar a reserva, já marcou dois gols na competição. Anunciado como craque ao lado de Philippe Coutinho, esperamos ver de novo esta jóia da Colina em ação pelo Gigante.


3 comentários:

  1. willrn tem tudo para honrar a srlção brasileira!!!! apesar de não ser vascaíno mas ele é talentoso !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. w-9 é sem dúvidas nenhuma um jóia do futebol

    ResponderExcluir
  3. Willen treinando no profissional, isso é muito bom, pois com sua experiência e dedicação, vai alcança vitórias e conquistas para o VASCO.

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/