segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Felipe se aproxima dos 300 jogos pelo Vasco



Por André Schmidt

Revelado pelo Vasco em 96, Felipe surgiu como um grande craque formando dupla pela esquerda de ataque com o seu amigo Pedrinho. O lateral se foi em 2002 e voltou no ano passado como meia. O início de temporada neste ano quase encerrou em definitivo essa história de Felipe com o clube. O time teve o pior início de Carioca da sua história e o ídolo foi o mais cobrado pelos torcedores e diretoria. Não por menos, já que é o maior salário do elenco. No jogo de ontem o camisa 6 voltou a vestir a camisa cruzmaltina após ser afastado e foi bem entrando no segundo tempo. Fato mais do que comum na vida jogador que já defendeu o clube em 288 partidas. Caso o time chegue às finais do Estadual, Felipe possivelmente chegará a marca de 300 jogos pelo Gigante no jogo final.

Um comentário:

  1. Na minha opinião, o craque Felipe necessita de um sistema de jogo que preserve a sua liberdade em campo,com o objetivo de deixá-lo à vontade no campo para driblar, enfiar aquelas bolas em diagonal que só ele faz bem no futebol brasileiro. Ouvi frases do tipo:
    "-O felipe não marca ninguém!"
    Aí eu pergunto: Qual jogador no futebol brasileiro tem as qualidades no drible e no passe que o Felipe tem? Tem o Ganso no Santos, o Conca no Flu e mais ninguém. Portanto tem muita gente no Vasco pra marcar, o Felipe tem que se preocupar em driblar, fazer os primorosos lançamentos característicos dele e fazer os laterais jogar. O que não podemos é culpá-lo pela má fase do Vasco, se não temos atacantes competentes para fazer os gols. Saudações Vascaínas. VASCO BI CAMPEÃO MUNDIAL DE 1953 e de 1957!!!

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/