sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Próximo técnico será o 9º da administração de Dinamite


Por André Schmidt

Estabilidade deve ser uma palavra que passa longe da atual diretoria cruzmaltina. Com apenas um pouco mais de dois anos na presidência do clube, Dinamite já corre atrás do 9º treinador para o time. Quando assumiu o Vasco, em julho de 2008, Antônio Lopes era o comandante da equipe. Após alguns maus resultados, Tita assumiu o cargo. Com a equipe quase rebaixada, Renato Gaúcho assumiu a responsabilidade de salvar o time. Não deu, e em 2009 foi a vez de Dorival Júnior comandar a nau vascaína rumo à Série A. O único destes nomes que serão listados aqui a conseguir completar uma temporada no clube. Dorival fez um trabalho impecável, mas optou por sair do clube ao final do ano. Em seu lugar Dinamite contratou Vagner Mancini, que foi despedido logo após a Taça Guanabara. Interinamente quem assumiu o comando foi Gaúcho, que provavelmente comandará a equipe neste domingo. Algumas partidas depois deixou o cargo para que Celso Roth o assumisse. Porém, no apagar das luzes durante a Copa do Mundo, Celso pediu o chapéu e foi embora. PC Gusmão foi trazido as pressas para salvar a equipe que lutava contra o rebaixamento. Agora PC também se despede. Quem será o próximo?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o Vasco não é um time que têm uma estabilidade de técnico mesmo. A exemplo do Alex Ferguson, que comanda o Manchester United há mais de 20 anos, uma estabilidade de um técnico competente seria uma boa esperança em conquista de títulos para o Vasco.

    Júnior Leite
    Blog O Glorioso Vascão

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/