domingo, 30 de janeiro de 2011

Palpite do Portuga: Vasco x Flamengo


Por André Schmidt

Até agora não acertei um palpite sequer nos jogos do Vasco deste ano. Mas uma coisa eu tenho certeza: a culpa é do time e não minha. Porém, nem de brincadeira, nem para tentar fazer uma mandinga para que o oposto aconteça, eu consigo palpitar uma derrota vascaína. Eu sofro de um mal que tenho certeza que muitos de vocês também sofrem: no meu bolão o Vasco é sempre campeão invicto e com 100% de aproveitamento. Até quando acaba rebaixado... Mas da mesma forma que os jogadores estão lá para jogar, eu, como torcedor, estarei aqui para torcer. É o meu trabalho, é o meu dever.

PALPITE DO PORTUGA
Vasco 3x1 Flamengo
Gols: Fágner, Éder Luís e Marcel

Um comentário:

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/