sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novo reforço do Vasco para o ataque deverá mesmo ser estrangeiro


Por André Schmidt

Se nomes de possíveis reforços para o ataque do Vasco já circulavam os corredores de São Januário, após a confirmação da saída de Zé Roberto para o Internacional de Porto Alegre a onda de boatos não terá mais fim. Agora, mais do que nunca, está na hora da diretoria cruzmaltina se mexer para reforçar o time ainda para o Carioca. Assim como em anos anteriores, o mercado sulamericano é um dos mais viáveis em relação à custo benefício.
Desde o ano passado, diversos nomes de "hermanos" são cogitados na Colina, porém, nenhum chegou a vingar. Em 2008, primeiro ano do mandato de Dinamite, o chileno Pinilla foi contratado, mas pouco atuou. No ano passado foi a vez de Mathias Palermo, um argentino que entrou em campo apenas em um amistoso com a camisa cruzmaltina. Roberto gosta de gringos, mas ainda não acertou na mão. Espero que desta vez consigamos garimpar novos "Concas" e "Montillos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/