domingo, 30 de janeiro de 2011

Em 96, Vasco goleou o Flamengo após três jogos sem vitória no Brasileiro


Por André Schmidt

Nada como uma vitória num clássico contra o seu maior rival para dar moral ao grupo. Este é o pensamentos dos torcedores, jogadores e da diretoria vascaíno para a partida de hoje. Esta não é a primeira e, provavelmente, nem a última vez em que Flamengo e Vasco se encontram em momentos opostos. O rubronegro tem 100% de aproveitamento até agora no Carioca, enquanto que o cruzmaltino segue sem um ponto sequer na competição. Porém, como diria o "poeta": "Clássico é clássico e vice-versa". Não há favorito hoje assim como não há em nenhum encontro entre as duas equipes. Tudo pode acontecer.
Um alento aos vascaínos: em 96, o clube também vinha de um jejum de três jogos no Brasileiro quando teve pela frente o Flamengo. A única diferença era que a equipe havia conquistado dois empates nas últimas partidas- empates com São Paulo em 1x1 e Corinthians em 0x0, e goleada para o Internacional 4x1. E o resultado final do Clássico dos Milhões foi 4x1 para o Gigante da Colina com direito a show do Animal Edmundo!

Confira o vídeo daquela partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/