quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Coluna do Portuga - "Aos meus amigos vascaínos"

Aos meus amigos vascaínos,

peço desculpas à todos os leitores e leitores do BBP pela minha ausência nestes últimos três meses e agredeço aqueles que entraram em contato por email e redes sociais preocupados comigo e com o futuro do blog. Infelizmente tive que me ausentar dos meus trabalhos aqui em razão de um trabalho que realizei neste período. Porém, prometo retornar as atividades normais o mais breve possível e acredito que no dia 1° de novembro o Blog Boteco do Portuga "reestreará" com uma nova cara, números atualizados e mais matérias exclusivas sobre o passado e o presente do nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama. Não vejo a hora de voltar a debater e levantar temas importante para o nosso clube e nossa torcida. Agredeço a fidelidade com que mantiveram as visitas ao blog. Muito obrigado e até logo!

Saudações vascaínas,

André Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/