domingo, 9 de maio de 2010

Souza completou 60 jogos pelo Vasco

Por André Schmidt

Um dos poucos jogadores revelados na base, o volante Souza retomou a sua vaga de titular na equipe após um tempo afastado e completou 60 partidas pela equipe no jogo contra o Atlético-MG. Além de ser um dos raros pratas da casa com oportunidades entre os considerados titulares, o camisa 14 também é um dos poucos remanescentes do grupo que foi rebaixado.
Souza estreou pelo Vasco em 2008, na partida da Copa do Brasil contra o Itabaiana e aos poucos foi conquistando o seu espaço na equipe, porém, uma grave lesão adiou os seus planos de ajudar o time naquela temporada. Após um longo tempo inativo, o meiocampista retornou aos gramados e retomou a confiança da comissão técnica e dos torcedores, que conheciam o seu talento desde as categorias de base. Com muita disposição, bons chutes de fora da área e lançamentos precisos, passou a ser não só uma força defensiva mas também uma arma ofensiva cruzmaltina. Do atual elenco apenas Tiago (71), Nílton (69), Fernando Prass (68), Élton (67) e Ramón (61) atuaram mais vezes pelo Gigante da Colina.

2 comentários:

  1. Souza o que menos fez feio hj.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  2. Pois é Portuga, o Souza realmente é vascaíno. Acho que ele tem que ficar mais tempo aqui antes de se aventurar na Europa.

    Abração.

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/