sábado, 8 de maio de 2010

Seleção Vasco/Atlético - MG

Valdir brilhou com as duas camisas

Por André Schmidt


Olá amigos leitores do BBP, voltando de São Januário após a partida entre Vasco x Vitória, uma brincadeira entre amigos acabou se tornando uma nova série de reportagens que traremos ao torcedor vascaíno. A partir de hoje, antes de cada partida do Vasco, formaremos uma seleção de atletas que atuaram pelo cruzmaltino e por algum clube rival, neste caso o Atlético - MG. A idéia é relembrar grandes jogadores que defenderam as duas camisas recentemente e fazer com que vocês, torcedores, nos ajudem também recordando outros nomes. Infelizmente, logo neste primeiro post foi impossível lembrar de um goleiro que tenha atuado nas duas equipes, então aguardo a sua ajuda nesta pesquisa. Espero que gostem!

SELEÇÃO VASCO/ATLÉTICO-MG

1 - ???
2 - Paulo Roberto
3 - Célio Silva
4 - Jorge Luís
5 - Amaral
6 - César Prates
7 - Valdir
8 - Felipe
9 - Guilherme
10 - Ramón
11 - Marques

RESERVAS

12 - ??
13 - Marcos (zagueiro)
14 - Jéferson (lateral)
15 - Jonílson
16 - Muriqui
17 - Euller
18 - Evair

4 comentários:

  1. Legal a brincadeira. Mas ver o Jonilson,mesmo na reserva, não dá pra entender como pode um jogador como ele ganhar a vida jogando bola. Este jogador, assim como outros tantos que mancharam o manto do Vasco deveriam ser esquecidos.
    No atual elenco há uma dúzia deles !

    ResponderExcluir
  2. Em Tempo: Euler e Evair não podem ficar de fora desta seleção. O treinador se vira e arranja um lugar para eles.

    ResponderExcluir
  3. André,

    serve o Leão? Porque ele foi goleiro do Vasco mas treinou o Atlético Mineiro. Foram duas funções diferentes as dele, mas, só pra constar, né?

    S.V.,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Julio, só não os coloquei pq Marques, Guilherme e Valdir tiveram passagem mais marcantes pelo Galo do que Evair e Euller...

    Vinícius, pensei lembrei disso tb, mas preferia usar só os que realmente jogaram pelos dois, mas valeu a lembrança!

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/