segunda-feira, 31 de maio de 2010

Philippe Coutinho: o garçom cruzmaltino

Por André Schmidt

Depois de um início de ano sensacional, Philippe Coutinho passou por uma má fase - assim como toda equipe - que agora parece ter chegado ao fim. Apesar de ter marcado apenas cinco gols nesta temporada - dois deles de pênalti -, a jovem revelação vem se destacando pelas assistências aos seus companheiros. E não são só os atacantes que vem se aproveitando da habilidade do jovem meia. Nas duas últimas partidas o meia deu os passes para os gols do volante Nílton e do lateral Ernani. Em 2010, já foram dez assistências do garoto que já está se despendindo de São Januário, de longe o maior garçom vascaíno na temporada.

Um comentário:

  1. Perguntas que não querem calar:
    Por que será que nenhum jogador de base do Vasco é lapidado em fundamentos básicos. Lembram-se como Alex Teixeira chutava mal. P.Coutinho também finaliza muito mal.
    Por que o F.Prass não sabe sair jogando. Só dá chutões?
    Quem disse pro Elder Granja que ele joga bola? Que cigana o enganou?
    Por que o Dinamite ainda não explicou a história do Departamento Jurídico entregue a um flamenguista?
    O que há de errado no Departamento Médico do Vasco? Quem entra lá, demora a sair...
    Será que não existe nenhum Vascaíno digno e honesto que saiba conduzir os destinos do Vasco. Que nos livrasse de vez desses malas: Eurico e Dinamite.
    Será que o Vasco vai contratar o Mário?

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/