segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ataque do Vasco tem o pior início no Brasileiro desde 2004

Carlos Alberto não vem atuando
Por André Schmidt

Bola na trave, no travessão, por cima, nas mãos do goleiro, em cima da zaga... É, está cada vez mais difícil do torcedor cruzmaltino soltar o grito de gol. Nos três jogos do Brasileiro, o Vasco balançou a rede apenas uma vez, na estreia contra o Atlético-MG. O ataque deste ano igualou o mal começo do time em 2004, quando lutou até o fim para não ser rebaixado. Em 2010, foram apenas 48 gols marcados. O artilheiro da equipe é Dodô, mesmo na reserva, com 11 gols, três a mais do que Élton, o titular.

2010 - 3 jogos e 1 gol
2009 - Não disputou
2008 - 3 jogos e 4 gols
2007 - 3 jogos e 6 gols
2006 - 3 jogos e 4 gols
2005 - 3 jogos e 2 gols
2004 - 3 jogos e 1 gol

3 comentários:

  1. Queria o quê, meu caro André? Um atcaque abastecido por uma cambada de volantes sem inspiração. Um ataque que tem Dodô e Rafael Coelho. As opções são de matar de raiva: Pimpão, Maranhão, Robinho... O apenas esforçado Elton não tem culpa de sua pouca intimidade com a bola. Esse, com alguém ao seu lado, produziria mais.
    Eu gostaria de saber o que faz o Dinamite no Vasco? Não é possível que ele não veja que o Elder Granja não pode vestir nossa camisa. Que Dedé e Martinelli não podem ser titulares. Que Rafael Carioca não joga nada. Que o time não pode depender de um garoto que nem ao menos pode ir dirigindo o seu próprio carro aos treinamentos (ele só faz 18 anos no meio do ano) Será que o nosso OMISSO presidente não vê que o Departamento Médico do Vasco não funciona? O risível Pimpão ficou sem jogar quase um ano. O lento Jeferson não joga há muito tempo. Carlos Alberto virou chinelinho.
    Queremos nosso Vasco de volta. Fora Eurico, Fora Dinamite, fora Fernando, Titi, Ernani, Paulinho, Robinho, Elder Granja, Rafael Carioca, Rafael Coelho(só um completo idiota perde um gol daqueles), fora Pimpão, Maranhão, Mandarino, Caetano, Departamento Médico, Jurídico. FORA TODOS OS PARASITAS QUE INFESTAM O VASCO !!!

    ResponderExcluir
  2. André mais uma vez venho aqui falar com vc, desta vez espero resposta ao meu orkut: ]
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11912858282268809257

    Dodo Começou desde do começo do ano, Elton o grande e melhor atacante vascaino na atualidade começo um campeonato depois, Taça Rio. Dodo na Taça Rio fez o q, Apenas perdeu dois penaltis contra o flamengo. Elton eh na nossa atualidade o atacante que temos de qualidade para o nosso ataque. Eu garantiria q se naqla bola q o Rafael Coelho meteu na trave o Elton era caixa.
    Vc eh um grande Bloguero sigo seu blog sempre. Coloco Sempre comentarios, no entanto a sua cisma com o Elton é mta grande sem necessidade nenhuma pq. Dodo eh reserva tem apenas tres gols a mais, qro q vc pegue qnts jogos Dodo ficou sem marcar gos e q elton ficou sem marcar gos e veja o numero de jogos dos dois

    Obrigado!!! Saudações vascaina

    ResponderExcluir
  3. Salve amigo André.
    Ontem vimos um jogo com dmínio do Vasco. Precisamos de mais treino e organização, além de um meio-de-campo de criação e não de contenção como o de ontem.
    Com a volta do CA19 isso vai melhorar, tenho certeza.

    Pra cima deles Vascão !!

    Abraços e Saudações Vascaínas !!!

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/