quarta-feira, 1 de julho de 2009

Notas e análise de Vasco x Bragantino

Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 6,0 - Foi bem nas poucas vezes em que foi exigido. Pecou apenas em algumas reposições de bola.
Paulo Sérgio - Nota 2,0 - Todo jogo é a mesma coisa, posso copiar e colar sempre como foi sua atuação: errou todos os passes que tentou e não conseguiu chegar à linha de fundo nenhuma vez. Ficou cruzando bolas da intermediária, pra ninguém. Péssimo defensivamente, levou um banho do camisa 11 do Bragantino.
Vilson - Nota 7,0 - É o melhor do time, está jogando demais e comandando a defesa.
Titi - Nota 6,0 - Mais discreto que o seu companheiro mas não comprometeu.
Ramón - S/N - Se machucou logo no início.
Amaral - Nota 4,0 - Salvou um gol certo do Bragantino. Fez muitas faltas desnecessárias e acabou sendo expulso.
Nílton - Nota 3,0 - Terrível! Não dá para explicar a queda de rendimento do jogador. Errou passes bizarros na primeira etapa e acabou sendo muito bem substituído por Dorival no intervalo.
Léo Lima - Nota 5,0 - Distribuiu bem o jogo mas poderia ter criado mais e aparecido mais a frente. Não fez uma partida ruim, mas foi pouco efetivo.
Alex Teixeira - Nota 5,5 - Algumas boas jogadas mas continua pecando na hora de finalizar, novamente perdeu um gol cara a cara com o goleiro.
Carlos Alberto - Nota 5,0 - Assim como Léo Lima, não fez uma partida ruim mas poderia ter aparecido mais para o jogo. Pode render muito mais do que o que jogou ontem.
Robinho - Nota 6,5 - Excelente jogador, rápido e habilidoso. Fez diversas jogadas na ponta direita que quase resultaram em gol. Tem personalidade e partiu para cima dos adversários. Já ganhou a vaga de titular.
Rafael Morisco - Nota 5,5 - Fez uma estreia segura, mesmo não atuando em sua posição de origem. Forte defensivamente, só não apoiou porque não é a sua praia. Quase deixou o seu, de falta.
Allan Kardec - Nota 5,0 - Apagado na partida, mas quase balançou as redes em uma cabeçada defendida pelo goleiro que triscou a trave.
Phillipe Coutinho - Nota 4,5 - Não produziu nada.

VASCO 0 X 0 BRAGANTINO
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
9ª Rodada - Série B
Data/hora: 30/6/2009 - 21h
Árbitro: Carlos Eugenio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Katiuscia Mayer Berger Mendonça (Fifa-ES) e Jose Javel Silveira (RS)
Renda/público: R$ 82.679,00 / 5.895 presentes
Cartões amarelos: Amaral, Paulo Sérgio e Alan Kardec (VAS); Kadu, Marcelo Godri, Juninho e Diego Macedo (BRA) Cartão vermelho: Amaral, 42'/2°T (VAS)
GOL: -

VASCO - Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Titi e Ramon (Rafael Morisco, 4'/2°T); Amaral, Nilton (Alan Kardec, intervalo), Léo Lima (Philipe Coutinho, 13'/2°T) e Alex Teixeira; Carlos Alberto e Robinho. Técnico: Dorival Júnior.

BRAGANTINO - Gilvan, Carlinhos, Kadu e Marcelo Godri; Tiago Almeida (Sandro Costa, 47'/2/T), Jair, Juninho (Paulinho, 46'/2°T), Rodrigo Costas e Diego Macedo; Leo Jaime e Bill. Técnico: Marcelo Veiga.

Imagem e ficha: Lancenet

2 comentários:

  1. O Robinho me surpreendeu favoravelmente.

    Espero que ele só melhore e ajude o Vasco e que renda algum para o Vasco numa futura negociação.

    Mais que 10%, pelo menos.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro André, você poderia fazer uma análise sobre o desempenho do Dorival Júnior. Este é um enganador. Inseguro e burro, escala mal até o banco de reservas. Pra que colocar duas torres no banco (Elton e Kardec). Por que não mexeu na estrutura do time quando percebeu que o Braga vinha pra garantir o empate, ou melhor, por que não entrou com um esquema mais ofensivo. Será que ninguém do Vasco viu jogos do Bragantino antes? Pra que colocar zagueiro na lateral? Por que não um meia ou atancante, deslocando um dos volantes para cobrir a lateral.Quanto ao Paulo Sérgio, tenho uma teoria: RELAÇÃO HOMOSSEXUAL os dois têm um caso. Só isto pra justificar a escalação deste jogador. Ontem, além de todas as bogagens dos jogos anteriores,levou um passeio na defesa. E a torcida aplaudindo o Amaral: não há o que estranhar de gente que aplaudiu o time na goleada contra a cachorrada no maraca. O melhor do jogo de ontem, foram os cartões para os dois CONES Paulo Sergio(bloqueio mental) e Amaral Amoral. Chega de babaquice ! Queremos time ! O que é ruim, pode piorar. O Casalberto(apesar de insosso, é destaque em meios às barangas vascaínas) pode ir embora. Aloisio Chulapa (grosso e velho) e Adriano(refugo do Inter) vão estrear.

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/