sábado, 16 de maio de 2009

Notas e análise de Ceará x Vasco

Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 9,0 - O melhor do Vasco em campo, pegou até sombra! Garantiu a vitória mais uma vez. Tiago vai ter que suar para recuperar a posição.
Paulo Sérgio - Nota 6,5 - Foi bem na marcação e puxou alguns bons contra-ataques, mas perdeu um gol feito na primeira etapa.
Gian - Nota 6,5 - Jogou sério mais uma vez. Tem que ter mais calma em alguns lances para sair jogando melhor.
Vilson - Nota 7,0 - Partida segura. Só vacilou quando perdeu uma bola no meio de campo após se "empolgar" e tentar driblar todo mundo.
Ramón - Nota 8,0 - Vinha fazendo uma excelente partida defensivamente mas andava discreto no apoio, até acertar um balaço e marcar o primeiro gol da equipe e o primeiro seu com a camisa cruzmaltina. Tem uma garra invejável.
Amaral - Nota 6,0 - Deixou alguns espaços entre o meio e a zaga, mas não comprometeu. Méritos também por ter reunido o grupo ao final da partida.
Nílton - Nota 6,5 - Perdeu um pouco do ritmo que vinha imprimindo durante o Estadual mas fez um bom jogo. Está voltando aos poucos a ser o Guerreiro da Colina.
Enrico - Nota 6,0 - Começou muito bem a partida, nem parecia o mesmo, porém, começou a se perder no final do primeiro tempo.
Léo Lima - Nota 7,5 - A mesma facilidade que tem em acertar um lançamento de 60 metros, tem para errar um passe de apenas dois. Oscila muita durante a partida, mas deixou a sua marca.
Magno - Nota 6,0 - Mostrou ter intimidade com a bola e vontade de ajudar o grupo, mas estava visivelmente fora de sintonia com o resto do time. Ainda é muito cedo para criticar ou elogiar.
Élton - Nota 6,5 - Vinha fazendo uma partida horrorosa - mais uma vez - mas fez uma bela tabela com Ramón no lance do segundo gol.
Matheus - Nota 7,0 - Entrou muito bem na partida e quase marcou em cobrança de falta.
Edgar - Nota 5,0 - Péssimo, muito atabalhoado.
Bruno Gallo - Nota 6,0 - Fechou bem o lado esquerdo e mostrou categoria em algumas jogadas.

CEARÁ 0 x 2 VASCO
Brasileiro Série B
Data: 16/05/2009
Local: Castelão (Fortaleza)
Árbitro: Nelson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Erich Bandeira (PE) e Ubirajara Ferraz Jota (PE)
Gols: Ramon aos 5 e Léo Lima aos 37 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: João Marcos e Michel (Ceará); Léo Lima, Amaral, Edgar e Élton (Vasco).

CEARÁ - Marcelo Bonan; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Michel, João Marcos (Branquinho), Geraldo e Reinaldo (Ésley); Preto (André Neles) e Wellington Amorim. Técnico: Zé Teodoro.

VASCO - Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vílson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton (Bruno Gallo), Léo Lima e Enrico (Mateus); Magno (Edgar) e Élton. Técnico: Dorival Júnior

Imagem: FuturaPress

2 comentários:

  1. Aquele campinho também tava dificultando né Vascão!

    da um moral lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. concerteza Fernando Prass tá crescendo cada vez mais, e pra mim foi o destaque da partida junto ao Ramon é claro, Fernando passa segurança e tranquilidade para o torçedor, coisa que o Tiago non passava tanto, porém.... que fique o melhor;

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/