terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Alex e Paulo Sérgio, os garçons do Vasco

Por André Schmidt

Dois jogadores vem se destacando neste início de temporada por suas assistências, o lateral Paulo Sérgio e o meia Alex Teixeira. Com dois passes para gol, cada um, lideram a lista de "garçons" da equipe. Curioso é que os atletas são uns dos mais criticados do atual time, tendo as suas posições ameaçadas a cada rodada. O lateral começou o ano com atuações bem a baixo do esperado, mas vem subindo de produção e já é uma das armas vascaínas. Nos últimos dois jogos, fez dois cruzamentos na medida para o volante Nilton marcar de cabeça. Já Alex usa sua velocidade e sua habilidade pelas pontas do campo para criar as jogadas. No jogo contra o Duque de Caxias, o meia fez a jogada do primeiro gol, que acabou sendo contra mas o juíz validou para Carlos Alberto, que se que tocou na bola. Contra o Resende, quarta-feira, os dois terão mais uma chance de provar para a torcida que merecem um lugar entre os titulares.

4 comentários:

  1. Eu gostei desse paulo Sérgio. Joga sério, tem preparo fisico, velocidade e saravá... Sabe cruzar!!!

    ResponderExcluir
  2. André, Tem como postar essa entrevista no supervasco?

    É a que eu fiz com o cestaro recentemente.

    Valeu

    http://vascaominhapaixao.blogspot.com/2009/01/sesso-categorias-de-base_18.html

    ResponderExcluir
  3. Paulo Sérgio é um ótimo jogador. No Grêmio teve seus altos e baixos, mas foi importante durante algumas partidas. Boa sorte.

    Se não for pedir muito, teria como você votar em meu blog? http://linksdogremio.blogspot.com/ Blog Grêmio de Coração. Agradeceria.


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola, André. Mantenho um blog também sobre o Vasco e se quiser podemos trocar links. O seu já está lá.
    Um grande abraço e boa sorte ao nosso Gigante hoje.

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/