sexta-feira, 1 de julho de 2011

Comunicado importante: Blog Boteco do Portuga mudará de nome e endereço


Por André Schmidt

Olá torcida vascaína!
É com muito prazer que informo a todos vocês que, muito em breve, o nosso Blog Boteco do Portuga se tornará site. Para que isto aconteça, algumas mudanças importantes ocorrerão. Com o endereço "botecodoportuga" já existe mudaremos o nome, mas informaremos ainda neste final de semana o novo domínio. Colocaremos também um dispositivo que redirecionará vocês diretamente o novo site assim que acessarem o Boteco do Portuga.
Apesar da mudança de nome, endereço e visual, o nosso espaço continuará contendo todos os pots já escritos até hoje - 2580 até o momento -, e manterá a mesma linha editorial. Esta reformulação servirá para uma profissionalização do canal e uma melhora no material oferecido à vocês, torcedores apaixonados do Club de Regatas Vasco da Gama, que tanto nos ajudaram nestes quase três anos de BBP.
O novo site deverá entrar no nesta próxima segunda-feira, então fiquem ligados nas novidades. Enquanto não é lançado oficialmente, o Boteco continuará sendo atualizado normalmente.

Obrigado por tudo e espero que gostem da novidade,
Saudações vascaínas!

André Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/