sábado, 25 de junho de 2011

Vasco sofreu baixas para a Libertadores em 98

Dedé tem propostas da Europa
Por André Schmidt

Ainda sem garantir as permanências de Éder Luís e Felipe Bastos para o resto da temporada e lutando para manter Dedé em seu elenco para o ano que vem, o Vasco vive um clima semelhante ao de 97. Campeão do Brasileiro naquele ano, o clube conseguiu a vaga para a Libertadores de 98. Porém, o grande craque da equipe, Edmundo, já havia sido negociado com o futebol italiano. O Animal ficou fora da conquista da América e para seu lugar foi trazido Luizão. O seu companheiro Evair também deixou à Colina, desfalcando ainda mais o poderoso ataque de 97. Donizete foi contratado e, apesar do mal início, logo se tornou peça fundamental. No mais, o time era o mesmo, reforçado ainda pelo meia Vágner, que acabou ocupando a lateral direita.
Para a disputa da Libertadores do ano que vem, o Vasco ainda terá muito tempo para montar o seu time e novamente alguns atletas podem deixar o clube. A torcida espera que seus craques sejam mantidos, mas em último caso, que sejam substituídos à altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/