sábado, 25 de junho de 2011

Vasco pode terminar rodada na vice-liderança

Por André Schmidt

Sem vencer há quatro jogos - Cortiba, duas vezes, Figueirense e Grêmio -, só a vitória interessa ao Vasco na partida de amanhã. Mesmo atuando fora de casa, os três pontos são quase uma obrigação para a equipe que cedeu dois empates consecutivos nos minutos finais dos últimos jogos. A vitória serviria para compensar os pontos perdidos nas últimas rodadas. Se não fossem as últimas falhas, o time hoje estaria com 12 pontos e ocuparia a vice-liderança do campeonato. Porém, mesmo com os tropeços, o clube pode assumir a segunda colocação do Brasileiro. Isto porque o time poderá chegar aos 11 pontos e igualar-se ao Palmeiras, dependendo apenas do saldo de gols ao fim da rodada. Para ganhar estas posições, o Vasco tem que ganhar bem do Atlético-GO e torcer para que Palmeiras, Corinthians, Figueirense e Botafogo não vençam seus jogos.
Após os jogos de sábado - Flamengo 4x1 Atlético-MG e Atlético-PR 0x2 Bahia - os cruzmaltinos caíram para a 8ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/