quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pós jogo: Vasco 0x3 Cruzeiro

Por André Schmidt

É impressionante como um título pode mudar a postura de um time. O que se viu hoje em São Januário foi a sombra de um grupo campeão há poucos dias atrás. Parece que a taça conquistada satisfez à todos e que agora é só curtir esse "finalzinho de ano" e esperar começar a Libertadores 2012. O Cruzeiro foi inteligente e em momento algum no jogo foi realmente ameaçado pelo sonolento e prepotente time vascaíno.
E o pior, ao final do jogo o meia Felipe botou a culpa na torcida que não compareceu ao estádio. Hein? Agora é assim? Então que tal descontar do salário cada derrota e empate cedido no fim do jogo? Botar a culpa nos torcedores é ridículo, coisa de quem não sabe assumir responsabilidades. Torcida torce, jogador joga. Difícil de entender?
Inexplicável e inaceitável a derrota. Principalmente por não ter sido um fato isolado, desde o título da Copa do Brasil que a equipe não vem se portando da mesma maneira. Não há ressaca que dure tanto!

Um comentário:

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/