sexta-feira, 3 de junho de 2011

Coluna do Portuga - "Uma segunda chance"

Por André Schmidt

Quem ainda não viu a entrevista do GloboEsporte.com com Valdiram deveria ler ( veja aqui ). O atacante fala sobre a sua passagem pelo Vasco e seu vício por mulheres, bebidas e drogas. Hoje em tratamento, o jogador diversas vezes se emocionou ao falar do Gigante da Colina e de sua torcida e disse sonhar em voltar a vestir a camisa do clube. Um absurdo? Na minha opinião não.
Obviamente Valdiram nunca voltará a ser aquele atleta veloz do início de carreira mas a idéia de seu retorno vai muito além do seu rendimento em campo. O Vasco pode não ser uma instituição de caridade, mas sua história demonstra o bom coração dos vascaínos. Quanto custa uma segunda chance? Dois mil por mês? Três mil? Será que é difícil conseguir esta brecha no orçamento? Duvido muito.
Valdiram pode não ser mais aquele atacante no nível do Vasco, mas uma nova oportunidade daqui alguns meses pode lhe abrir portas em outras equipes para que possa retomar sua carreira. Seria um gesto belo da diretoria e da torcida ao cantar, mesmo que por apenas mais um dia, o nome do jogador num São Januário lotado.

RELEMBRE A PASSAGEM DE VALDIRAM PELO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/