sexta-feira, 10 de junho de 2011

Coluna do Portuga - "Hermanos, aí vou eu!"


Por André Schmidt

Nada como dormir e acordar na Libertadores. O Gigante definitivamente acordou e agora a América é o novo alvo. A partir de hoje começa o projeto "Libertadores 2012 - Eu vou!". Não perderei por nada os jogos do Vasco na competição, independente de onde ocorra. Juntarei meu suado dinheiro, venderei o que puder e juntarei a grana necessária para acompanhar mais uma vez a nau vascaína desbravando os mares da América do Sul. Imaginem só, a torcida cruzmaltina invadindo La Bombonera?! O Monumental?! O Centenário?! O lugar não importa, o certo é que eu, e tenho certeza que muitos de vocês, estaremos lá!
O Gigante despertou de seu sono e agora somos nós que sonhamos! Desta vez, um sonho real. Que venham os hermanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/