quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coluna do Portuga - "Chegou a nossa hora!"

Por André Schmidt

Chegou o nosso dia e não há forma deste título não vir para São Januário. Nunca estivemos tão preparados nestes últimos onze anos como estamos agora. Mais do que bons jogadores, temos um grupo forte, unido e ciente de duas responsabilidades em campo. Além da qualidade técnica, a inteligência do time será fundamental.
Hoje temos todos os pré-requisitos necessários para voltarmos ao topo do futebol nacional e podemos perder apenas para nós mesmos. E isto esta fora de cogitação. Chegou a hora de de nós superarmos e quebrarmos este jejum . É o nosso dia D. Não há mais espaço para desculpas e adiamentos. Hoje a noite mostraremos a todos que o Gigante voltou! E voltou com tudo! Podem sair e comprar suas faixas de campeão: VASCO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011.

2 comentários:

  1. Seremos campeões hoje! Vascoooooo!

    ResponderExcluir
  2. Esse titulo pode dar uma reviravolta com a gente, ja me imagino vendo jogo do vasco na libertadores ano que vem ...relembrar os velhos tempos.vai ser bom demais !!!

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/