domingo, 5 de junho de 2011

Coluna do Portuga - "Aperitivo nada saboroso"


Por André Schmidt

Se o jogo entre os reservas de Vasco e Coritiba era considerado o aperitivo da decisão de quarta com certeza acordaremos com uma baita azia amanhã. Foi simplesmente ridícula a atuação de toda a equipe e os que estiveram hoje em campo desde o início deveriam deixar o campo e irem direto para o departamento pessoal acertarem suas contas e saírem do clube. Foi uma goleada humilhante imposta pelo Coxa e que coloca em risco a moral do grupo para a decisão. A derrota seria aceitável, mas com este placar não. Só espero que os titulares não se abalem com a atuação do Expressinho, mas sim que agucem ainda mais o brio do grupo e a sede de vingança.
Durante a partida cheguei a me revoltar e até mesmo temer pelo jogo de quarta, mas quem liga para o aperitivo? Eu quero mesmo é o prato principal! Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramón; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro. Estes sim são os grandes heróis que elevam o nome do Vasco e serão estes que levantarão a taça de campeão da Copa do Brasil! Eu acredito!

2 comentários:

  1. André, vc não gosta do Élton isso é fato, no entanto ele lutou, na minha opinião, tentou buscar as bolas fazendo faltas excessivas por sinal, mas não o culpe. Se a bola não chega no ataque como a atacante vai pegar. Até msm Bernardo não fez nada, Foi Humilhante a derrota

    Gustavo Paes

    ResponderExcluir
  2. André, eu estava super chateado com o resultado, mas com0o vc falou, o prato principal vai vencer a Copa do Brasil, isso me animou, eu estava no estadio do Couto Pereira passando frio hoje, foi horrivel estar lah vendo o barco afundas... mas o expressinho é soh o expressinho, quarta estarei lah novamente... e o trem bala vai encoxar o coxa!!

    Rinaldo @rinaxxx_
    Vamo q Vamo!

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/