Diego Souza salvou nos acréscimos
Por André SchmidtFernando Prass - Nota 6,0 - Mero espectador, fez apenas uma boa defesa.S em culpa no gol.
Allan - Nota 2,0 - Levou um baile de Julinho, autor do gol.
Dedé - Nota 7,0 - Cortou todas no seu setor, mas com Allan pela direita é difícil.
Anderson Martins - Nota 8,0 - O melhor em campo. Saiu machucado e levamos um gol.
Ramón - Nota 1,0 - Nulo em toda a partida, apareceu ao dar uma bola na fogueira para Jumar que resultou no gol do Avaí. Poderia ter se redimido parcialmente caso o árbitro tivesse marcado um pênalti sofrido por ele quase no fim do jogo.
Jumar - Nota 2,0 - Emprestaram Renato Augusto, venderam o Souza e deixaram ele no Vasco? É brincadeira! Melhor só do que o Ramón.
Felippe Bastos - Nota 3,0 - Errou passes demais e praticamente não marcou. Ficou perdido num ponto cego da equipe.
Diego Souza - Nota 7,5 - Vaiado pela torcida por causa de sua fama de chinelinho e não pelo futebol apresentado. Correu, lutou, chamou a torcida e quase marcou em duas oportunidades. O mais perigoso do time do Vasco. Chamou a responsabilidade ao bater o penalti que deu o empate.
Felipe - Nota 4,0 -Quando baixa o espírito de Léo Lima nele não há o que salve. Tenta todos os passes em profundidade e acerta 5% deles. Brilhante em alguns lances e pífio em outros, tem que ter mais calma na hora de lançar. Tá faltando o timming no toque final.
Éder Luís - Nota - 5,0 - Muito bem pela direita e muito mal pela esquerda.
Alecsandro - Nota 5,5 - Vaiado injustamente. Foi bem, deixou Diego Souza livre para marcar no primeiro lance do jogo e deu bons chutes de fora.
Élton - Nota 4,5 - Atuação salva pelo penalti cavado. No mais, não tocou na bola. No único lance que realmente apareceu perdeu um gol incrível livre chutando na orelha da bola.
Bernardo - Nota 4,0 -Não entrou bem na partida, criando muito pouco.
Douglas - Nota 5,0 - Entrou na fogueira e não teve culpa no gol.
VASCO 1 X 1 AVAÍ
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de maio de 2011
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Willian e Gustavo Bastos (Avaí)
GOLS: Julinho (35min do segundo tempo) e Diego Souza (48min do segundo tempo)
VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins (Douglas) e Ramon; Jumar, Fellipe Bastos, Felipe (Robinho) e Diego Souza; Eder Luis (Bernardo) e Alecsandro (Élton) Técnico: Ricardo Gomes
AVAÍ: Renan, Bruno, Gustavo Bastos e Revson; Felipe, Marcinho Guerreiro, Alecisson, Marquinhos (Gustavo) E Julinho; Marquinhos Gabriel e William (Maurício Alves) Técnico: Silas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/