quarta-feira, 4 de maio de 2011

Notas e análise de Atlético-PR 2x2 Vasco


Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 9,0 - Uma muralha! Fez excelentes defesas em todo o jogo. Sofreu falta no primeiro gol e tomou o segundo de pênalti. No mais, fechou o gol!
Allan - Nota 5,0 - Novamente sofreu para marcar. Melhorou após a entrada de Eduardo Costa.
Anderson Martins - Nota 5,5 - Foi atabalhoado na jogada do gol do Furacão mas nos outros lances foi bem.
Dedé - Nota 7,5 - Monstro por cima e por baixo.
Ramón - Nota 2,0 - Perdeu 3 bolas na defesa que poderiam ter resultado em gol. No final faz um pênalti, que pra mim não foi, mas poderia ter evitado esticar a perna.
Rômulo - Nota 6,5 - Fez um excelente primeiro tempo mas caiu de produção no segundo.
Felippe Bastos - Nota 4,0 - Errou tudo o que tentou.
Felipe - Nota 4,5 - Dois bons passes e muitos erros. Atuou mais recuado que o normal.
Diego Souza- Nota 7,0 - Continua devendo em velocidade mas fez uma de suas melhores partidas até agora. Apareceu para o jogo, fez boas jogadas e ainda marcou um gol importantíssimo para a classificação vascaína.
Éder Luís - Nota 6,0 - Grande arma cruzmaltina em todos os ataques. Muito rápido, incomodou a defesa. Pecou apenas nas finalizações mas em uma delas a bola tocou na trave e voltou para Alecsandro marcar.
Alecsandro - Nota 6,0 - Não foi um dos destaques mas apareceu quando mais precisávamos.
Eduardo Costa - Nota 5,5 - Conseguiu impor uma melhor marcação no meio mas fez uma falta boba que quase prejudicou o time.
Fágner - S/N

ATLÉTICO-PR 2 X 2 VASCO-RJ
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Copa do Brasil
Data: 04/05/2011
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Cartões amarelos: Alecsandro, Fellipe Bastos, Eduardo Costa, Felipe, Ramon e Allan (Vasco)
GOLS: Guerrón, aos 06 minutos do segundo tempo e Paulo Baier, aos 43 minutos do segundo tempo (Atlético-PR) e Alecsandro, aos 36 minutos do primeiro tempo e Diego Souza, aos 28 minutos do segundo tempo (Vasco)

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Rômulo (Lucas), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Róbston (Branquinho), Paulo Roberto e Paulo Baier; Guerrón e Mádson Técnico: Adilson Batista

VASCO: Fernando Prass; Allan (Fágner), Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos (Eduardo Costa), Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro Técnico: Ricardo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/