quarta-feira, 25 de maio de 2011

Coluna do Portuga - "Vençam por nós!"


Por André Schmidt

Não há como esconder o nervosismo e a ansiedade para a partida de hoje à noite contra o Avaí. Mesmo sabendo que ainda são as semifinais e que nada está decidido, é impossível conter a empolgação da possibilidade de ver novamente o Vasco no topo mais alto de uma competição. Só nós sabemos o que sofremos ao ver o nosso amado clube ser humilhado ao cair para a segunda divisão. E por isso sabemos muito bem como voltamos e a força que isto nos deu. Nos unimos cada vez mais e hoje o termo "família vascaína" é cada vez mais justo e digno.
Não há dúvidas que somos merecedores desta taça - a única que ainda não temos. Nós, torcedores, somos a grande alma deste time e chegou a hora de sermos recompensados. Não peço que ninguém faça o impossível em campo, pois confiamos que o melhor de cada um seja o suficiente. Os jogadores cruzmaltino podem acreditar que, nas arquibancadas, bares e lares do Brasil milhões de vascaínos cantarão e apoiaram o grupo nesta batalha da Ressacada. Vençam por nós!

Um comentário:

  1. Maria Helena (@leloira)25 de maio de 2011 às 18:39

    Amei o texto de hj!Disse o q todo vascaíno gostaria de dizer!!!
    A gente merece essa vitória e ela há de vir!
    Beijãooooo

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/