terça-feira, 3 de maio de 2011

Coluna do Portuga - "Terra à vista!"


Por André Schmidt

Sei que tratei mais de política do que realmente futebol após a derrota de domingo. Isto quer dizer que trataremos mais deste assunto daqui para frente? Não! O que rolou dentro das quatro linhas acabou ficando de lado pelo simples fato de que não há muito o que falar. Temos um bom time e fomos melhores, mas futebol é futebol. Ponto.
O Vasco tem um bom time. Pode não ser o dos nossos sonhos, aquele que nos acostumamos a ver na década de 90, mas não devemos nada a nenhum outro - com exceção de Cruzeiro e Santos que estão na Libertadores, graças a Deus. A partida de amanhã mostrará se o grupo ficou abalado ou não com a derrota e o quanto. Não sou amigo e nem psicólogo dos jogadores por isso não posso precisar, mas há a chance também da derrota ter unido ainda mais o elenco, que sabe que foi superior que o seu adversário e conhecem o seu potencial.
Jogar contra o Furacão na Arena não é nada fácil, mas também não é um bicho de sete cabeças. Para os que acham que a nau naufragou, é hora de mostrar que ainda navega a favor do vento e a que a terra prometida não está tão distante assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/