sexta-feira, 20 de maio de 2011

Coluna do Portuga - "Que isso Mano?!"


Por André Schmidt

Cada vez mais me desanimo com a Seleção Brasileira. A identidade já foi perdida há tempos com a exportação de nossos maiores craques, mas a não convocação de novos ídolos quando ainda estão no Brasil é pior ainda. Convocar Luisão novamente e deixar Dedé de fora desta última lista só pode ser brincadeira. E de muito mal gosto! O zagueiro do Benfica vive uma fase péssima em seu clube - assim como toda a equipe -, enquanto que o do Vasco vem numa crescente desde o ano passado. Não peço a sua convocação apenas por ser vascaíno não. Clamo por ela assim como fiz quando Thiago Silva despontava no Fluminense. Prefiro acreditar que Mano Menezes esteja guardando algo melhor para o nosso Mito. Pois, do contrário, seria pura falta de competência não enxergar o talento que este jovem jogador tem. Não tenho dúvidas que ao vestir a Amarelinha, o camisa 26 se firmaria em definitivo neste grupo.
David Luís e Thiago Silva também são os meus titulares, mas Dedé faria uma bela sombra ao zagueiro do Chelsea. e em breve teremos também a oportunidade de ver Anderson Martins defendendo o Brasil. Podem anotar aí que estes serão os quatro convocados para a Copa do Mundo de 2014.

CONFIRA A LISTA DE MANO MENEZES PARA OS AMISTOSOS:

Goleiros
Fábio (Cruzeiro)
Jefferson (Botafogo)
Julio César (Inter de Milão)
Victor (Grêmio)

Laterais
André Santos (Fenerbahçe)
Adriano (Barcelona)
Daniel Alves (Barcelona)
Maicon (Inter de Milão)

Zagueiros
David Luiz (Chelsea)
Lúcio (Inter de Milão)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)

Volantes
Anderson (Manchester United)
Henrique (Cruzeiro)
Lucas Leiva (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)

Meias
Elano (Santos)
Elias (Atlético de Madri)
Jadson (Shakhtar Donetsk)
Lucas (São Paulo)
Thiago Neves (Flamengo)

Atacantes
Alexandre Pato (Milan)
Fred (Fluminense)
Leandro Damião (Internacional)
Neymar (Santos)
Nilmar (Villarreal)
Robinho (Milan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/