quarta-feira, 25 de maio de 2011

Coluna do Portuga - "Orgulho de ser vascaíno!!"


Por André Schmidt

Quando você acha que não pode amar mais uma coisa, vem a vida e lhe trás um momento espetacular como o de hoje e renova essa sua paixão. Hoje foi um destes dias.
Só o Vasco é capaz de causar uma emoção tão forte no torcedor. Só nós, vascaínos, sabemos o quão gostoso é torcer por este clube fantástico, apaixonante e vibrante. O termo "mais ou menos" não se adequa a nós, torcedores, e muito menos jogadores. Somos 8 ou 80, amor ou ódio. Aliás, o ódio nada mais é do que uma forma impulsiva de expressar o seu amor.
O que vimos hoje em campo foi a volta de um Gigante ao posto mais alto, que lhe é de direito e que tanto batalhamos. Jogamos com grande como há muito tempo não vemos. Deu gosto de ver. Agora não temos apenas um bom time, mas um grupo forte, unido e focado. Este mesmo elenco se vestisse outra camisa não teria tanto sucesso, pois o manto, a torcida, é que são os combustíveis desta equipe.
Após o jogo contra o Avaí não tenho dúvidas, SEREMOS CAMPEÕES!
Obrigado Ricardo Gomes e obrigado a TODOS os jogadores! Vocês foram fantásticos!

2 comentários:

  1. texto perfeito, me arreirei lendo, o vasco é paixão, orgulho, explosão, lagrimas, e nada abala o meu amor por esse time, pq eu não so torço pelo vasco como tbm sinto o vasco agindo em mim, sofro o dia todo, ate chegar o jogo e aquele grito de gol subir da alma pra minha boca, é isso ae, vamos com tudo!! a midia tenta diminuir o vasco, so q o gigante jamais será pequeno. abraços

    ResponderExcluir
  2. É André! Ontem aquele nosso orgulho voltou! Pra dormir foi difícil, pilhado pacas em rever o Vasco jogando como Vasco novamente.

    Nos dois jogos finais, se repetir a atuação de ontem ao menos em um, seremos campeões com toda certeza.

    A hora é agora!


    Vascão retomando o posto de que lhe é de direito!

    Abraços irmão!

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/