segunda-feira, 30 de maio de 2011

Coluna do Portuga - "Ops, foi mal!"

Foto sem sentido algum!
Por André Schmidt

Confesso que hoje acordei mais prepotente que o normal. Na verdade, ainda nem dormi. Aliás, prepotência foi um dos termos que achei para não usar o preferido: babaca. Mas no bom sentido. Neste exato momento sou um babaca com razão de ser. Há muito tempo não vejo o Vasco tão bem como agora. E eu me dei este direito de ser babaca hoje. Não babaca de ser bobo de alguém, como fomos diversas vezes, mas sim ao ponto de olhar à todos com a cabeça erguida, o peito estufado e a Cruz de Malta no coração.
Cansei de ouvir piadinhas, comentários escrotos e até desrespeitosos, em razão da fase cruzmaltina. Uso este post para devolver um pouco da soberba imposta sobre nós. Somos líderes do Brasileiro com um time reserva e finalista da Copa do Brasil. PONTO! Amanhã seremos campeões do torneio e ainda primeiros colocados do nacional, então, calem-se!
É exatamente como dizia a música cantada em 2009 durante a Série B: "Quem sorriu na minha queda, vai chorar quando eu voltar!"
TEM QUE ATURAR! Vasco campeão da Copa do Brasil e líder do Brasileirão!

2 comentários:

  1. Amén!!!
    Q assim seja!!
    E dá-lhe soberba!A gente tá podendo!hehehe
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Fala Andrezinho....

    Até meu coração de pedra ta derretendo por esse vasco..hehehhe... chegou nossa hora garoto. A bandeira já está na escrivaninha esperando quinta feira pra ser estendida na janela... acho q ela está mais empolgada que eu.. ta la brilhando me olhando... agora ninguem segura!!!
    abraço

    Fábio

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/