terça-feira, 17 de maio de 2011

Coluna do Portuga - "Na hora errada"


Por André Schmidt

Todo ano de eleição no Vasco é ano de problema. Quanto mais perto das eleições - que agora nem data tem mais em razão de uma liminar da justiça - maior a tensão interna do clube. A última coisa que precisávamos nesta reta final era de uma batalha entre situação e oposição extra-campo para esquentar o clima do clube. Isto só atrapalha e acaba desviando o foco principal dos jogadores que é a bola rolando. É inadmissível que uma instituição centenária como Vasco não tenha ainda em seu estatuto a forma clara e definida para que a votação ocorra de tal forma que o esporte não seja atingido. Acho justo cada um defender a sua posição e buscar respaldo dos seus direitos, mas a torcida não pode continuar pagando por brigas políticas. Só espero que esta indefinição não interfira no rendimento da equipe.

Um comentário:

  1. Falo e disse,estamos disputando um campeonato importante, e é inadmisivel questões como esta influenciarem o time dentro de campo!

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/