terça-feira, 10 de maio de 2011
Coluna do Portuga - "Hora de assumir a responsabilidade"
Por André Schmidt
É impressionante como as desculpas e explicações da atual diretoria são sempre as mesmas. No final das contas qualquer erro acaba sendo jogada na conta de Eurico Miranda. Mesmo que o assunto seja a família de Dinamite. Ontem o jornal Extra publicou um matéria sobre o contrato entre o Vasco e a empresa em que o genro do atual presidente é sócio. No total, já foram mais de R$ 600 mil destinados aos serviços prestados pela agência de viagem.
Ontem mesmo Roberto se pronunciou em nota oficial e, para não perder o costume, usou a administração anterior para justificar o seu problema. Dinamite mencionou em sua pequena nota "somente" três vezes a antiga diretoria, como se isto justificasse o fato de contratar a empresa de um parente seu para prestar serviços ao clube que administra.
Não estou aqui discutindo a competência ou não da empresa e dos profissionais que lá trabalham, mas o mínimo de precaução e transparência deveriam ter feito parte desta negociação. É simples: se não querem que falem, não façam. Não há como negar que a proximidade entre os dois influenciou na escolha da empresa. O Vasco não é um negócio particular e não pode ser tratado como o tal. Possíveis erros de outras administrações também não servem como justificativa para os erros do presente. Já passou da hora da atual diretoria assumir suas responsabilidades e parar de culpar o passado.
Marcadores:
Colunas,
Eurico Miranda,
genro do Dinamite,
Roberto Dinamite,
Vasco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/