domingo, 15 de maio de 2011

Coluna do Portuga - "Esse moleque é demais!"

Por André Schmidt

"-Esse moleque é demais!"
Esta foi a frase dita por Paulo Henrique Ganso sobre Neymar oa final da partida que deu o bicampeonato paulista ao Santos. Alguém discorda dele?
Está cada vez mais difícil abrir um post fora da linha vascaína que não seja sobre Neymar. Seu talento com a bola e até a sua conduta extra-campo, apesar de muito criticada por alguns, são cada vez mais próximos da de um ídolo mundial. Aliás, o Santos e seus meninos de ouro já deixaram há tempos de ser um assunto tratado por apenas uma torcida e se tornaram de apelo mundial.
Quando se para pra pensar que o atacante tem apenas 19 anos e já é capaz disto tudo chega a assustar. Ou o verbo certo seria explicar?!
Nesta tarde o menino Neymar saiu de casa para curtir mais um domingo na sua Vila favorita e resolveu chamar os garotos do Parque para brincar. Antes eles tivessem ficado em casa, porque o menino-gênio brilhou mais uma vez e fez o torcedor que gosta do bom futebol voltar a sorrir.
Obrigado Neymar por trazer de volta a graça desse esporte tão maravilhoso. Vida longa ao Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/