quinta-feira, 12 de maio de 2011

Coluna do Portuga - "E a pipa do Vozão subiu!"

Por André Schmidt

Para quem achava que a pipa do vovô não subia mais - by Sílvio Santos -, teve uma grata surpresa ontem. O Vozão, como é chamado o Ceará, conseguiu um empate heróico com o Flamengo e seguiu em frente na Copa do Brasil. Já estava na hora de alguém acabar com esta pseudo supremacia do rubro-negro que conseguiu ficar invicto por mais de 20 partidas e ser campeão carioca sem apresentar um futebol convincente nem para sua torcida. O time de Luxemburgo foi inferior em todas as partidas decisivas - até contra o Boavista, na Taça Guanabara - e ainda assim levantou a taça. Por que?! Não sei lhe responder. Mas o que tanto eles contestaram ontem, a arbitragem, muitas vezes foi quem lhe sorriu. E isto não é de hoje, há anos vem acontecendo. Por diversas vezes a equipe da Gávea foi ajudada por juízes. Não acredito em conspiração, mas que muitos árbitros marcam lances duvidosos à favor do Flamengo somente pela camisa, a isso marcam! Agora, bastou um lance e já se sentem os maiores injustiçados do mundo. São como crianças mimadas, ficaram mal acostumados com o apito-amigo e hoje choram.
Verdade é que faltou competência à Ronaldinho e sua trupe para se classificarem e todos os méritos do confronto vão para o Ceará, que jogou contra tudo e todos e venceu no Rio de Janeiro.

Daqui a pouco a bola rola para Vasco e Atlético-PR. Confio no nosso time, no nosso técnico e em nossa torcida. Vamos para cima com tudo e vamos ser campeões. Isso mesmo, CAMPEÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/