sexta-feira, 13 de maio de 2011

Alexandre Lopes, ex-goleiro do Vasco, fala sobre sua carreira em Portugal

Marcio, Alexandre, Carlos Germano e Acacio

Por Andre Schmidt


Há poucos dias ele foi personagem de nossa coluna “Lembra dele no Vasco?”. Em razão disto o ex-goleiro do Vasco, Alexandre Lopes entrou em contato conosco para sabermos um pouco mais sobre a carreira do agora treinador de goleiros. Confira o email enviado:

“Caro amigo, obrigado por postar aqui a minha carreira de goleiro e agora de treinador em Portugal, realmente foi mais ou menos isso que se passou, além do Carlos Germano, ainda havia o Márcio que era um bom goleiro também e como tinha já meus pais a morar aqui em Portugal, pedi na altura ao presidente Calçada pra me libertar o passe, pois já tinha jogado na 3ª divisão aqui e queria continuar em Portugal, pois haviam equipes da 2ª divisão que me queriam, mas não tinham condições de pagar pelo empréstimo ou pelo passe. E foi assim que acabei dando seguimento a minha carreira aqui em Portugal, não deixando de acompanhar claro o futebol brasileiro e o meu Vasco e procuro sempre que posso me informar sobre o clube e inclusive já sei que o Germano e o Márcio estão treinando os goleiros aí, e fico feliz por eles. Não coloco nunca de parte a hipótese de um dia regressar e até trabalhar aí novamente, se for essa a vontade de Deus pra minha carreira claro, pois aprendi muitas coisas com muitos treinadores portugueses, que hoje em dia são de grande qualidade mundial, e passar esses conhecimentos aí no meu país seria maravilhoso.
Estou lhe enviando em anexo algumas fotos aí do tempo do Vasco e qualquer coisa que precisar da minha parte é só dizer amigo, que eu terei o maior gosto em ajudar.

Termino enviando um grande abraço a você e a todos os torcedores do Vasco e desejando o maior sucesso pra sua carreira no jornalismo.

Alexandre Lopes”

RELEMBRE A PRIMEIRA MATÉRIA SOBRE ALEXANDRE LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/