domingo, 3 de abril de 2011

Notas e análise de Vasco 4x0 Bangu


Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 6,0 - Ameaçado apenas nas faltas cobradas por Tiano no primeiro tempo e foi bem.
Allan - Nota 5,5 - Discreto em toda a partida, apareceu apenas ao dar uma linda lambreta em cima de Possato e quase marcar um golaço.
Dedé - Nota 9,0 - Monstro! Não perdeu uma jogada e ainda abriu o placar.
Anderson Martins - Nota 8,5 - Sua primeira grande partida pelo Vasco. Técnico nos desarmes ainda apareceu muito bem no ataque. Esbanjou categoria e tranquilidade nesta partida.
Ramón - Nota 6,0 - Apareceu mais do que Allan no ataque mas errou muitos cruzamentos. Tá faltando tranquilidade na hora do último passe.
Felipe Bastos - Nota 7,5 - Começou o jogo sendo a grande arma ofensiva do Vasco, finalizando três vezes perigosamente. Recuou após o time abrir o placar.
Rômulo - Nota 4,5 - Procurou se projetar ao ataque mas errou passes demais.
Diego Souza - Nota 5,0 - Visivelmente fora de ritmo, buscou compensar com o talento, mas não foi o seu dia.
Felipe - Nota 10,0 - O nome do jogo! deu duas assistências, marcou um gol e iniciou a jogada do outro. Ainda deixou seus companheiros livres para marcar em diversas oportunidades. Gênio!
Éder Luís - Nota 6,5 - Excelente opção de ataque mas novamente sofreu para fazer o seu gol. No segundo tempo conseguiu balançar as redes e foi substituído.
Alecsandro -Nota 6,0 - Assim como seu companheiro, não vinha bem no jogo, mas conseguiu deixar a sua marca mostrando oportunismo.
Leandro - Nota 5,5 - Entrou após o segundo gol mas não conseguiu ser efetivo como Éder Luís.
Bernardo - Nota 6,5 - Entrou e mudou a partida. Deu o passe para Alecsandro marcar o seu gol e quase deixou o seu em uma bomba de fora da área. Tá melhor do que Diego Souza.
Jumar - Sem nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/