domingo, 17 de abril de 2011

Notas e análise de Olaria 2x2 Vasco


Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 4,0 - Pulou atrasado no primeiro gol e deu alguns sustos durante toda a partida.
Allan - Nota 4,5 - Bem ofensivamente mas deixou uma avenida nas suas costas.
Dedé - Nota 5,0 - Não foi o Dedé das outras partidas, pareceu sonolento em campo e desligado. teve trabalho.
Anderson Martins - Nota 8,0 - Mesmo tendo sido driblado no primeiro gol, se recuperou e foi um dos destaques do time. Fez belas jogadas e arrancadas e ainda salvou uma bola em cima da linha quando a partida estava 2x0 para o Olaria.
Márcio Careca - Nota 3,0 -Errou tudo o que tentou. Não tem condições de vestir a camisa do Vasco.
Rômulo - Nota 6,0 - Não vinha bem na partida, errando passes e dando espaço para o meio de campo adversário mas marcou o gol de empate e salvou o Vasco de um vexame.
Felipe Bastos - Nota 4,0 - Apagado durante todo o jogo não acertou nem seus venenosos chutes de longe.
Felipe - Nota 5,5 - Bem marcado não conseguiu se desvencilhar da marcação.
Diego Souza - Nota 6,0 - Apareceu bem e usou toda a sua experiência para cavar o pênalti que resultou no primeiro gol do Vasco. Deu trabalho à zaga nas jogadas aéreas.
Éder Luís - Nota 5,0 - Muita correria e pouca produtividade. Na sua melhor jogada deixou Diego Souza bem posicionado mque acabou sofrendo o pênalti.
Leandro - Nota 4,0 - Lutou muito mas produziu quase nada.
Bernardo - Nota 8,0 - É o craque do time. Entrou e mudou todo o panorama da partida. Marcou o primeiro de pênalti e fez o cruzamento para o segundo.
Élton - Nota 7,0- Entrou muito bem no jogo e quase marcou um golaço de bicicleta. Mostrou ser uma boa opção para a semifinal.
Enrico - Sem nota.

OLARIA 2X2 VASCO
Local: Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, em Macaé (RJ)
Data e hora: 17/01/2011
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Rodrigo Correa e Wandel Gouvea
Gols: Waldir (aos 17' do 1ºT), Felipe (aos 4' do 2ºT), Bernardo (aos 19' do 2ºT), Rômulo (aos 46' do 2ºT)
Cartões amarelos: Danilo, Henrique e Renatinho (Olaria); Felipe e Fellipe Bastos (Vasco)
Cartão vermelho: não houve

OLARIA - Henrique; Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Amarildo; David, Danilo Alves (César), Victor e Renan Silva (Renatinho); Felipe Silva e Waldir (Boniek). Técnico: Luiz Antônio Ferreira

VASCO - Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe (Elton) e Diego Souza; Leandro (Bernardo) e Eder Luis (Enrico) Técnico - Ricardo Gomes

Um comentário:

  1. O Vasco tem um problema muito sério, estrutural, eu diria com relacao aos laterais. Nao temos opcoes no banco que possam entrar com qualidade, e as opcoes titulares, precisam de maior regularidade, alem de melhorar muito no apoio a defesa, que vem obrigando anderson martins e dede a serem verdadeiros guerreiros dentro e fora da area. Com isso resolvido, é aprimorar pra aproveitar melhor as oportunidades la na frente, que sao muitas, mas pouca efetividade. eder luis perde uma carreta de gols por jogo, e pode fazer muita falta nos momentos decisivos. vale sempre a maxima que aqueles que nao fazem, levam.

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/