domingo, 17 de abril de 2011

Coluna do Portuga - "À sombra do Mito"


Por André Schmidt

Ofuscado pelas atuações impressionantes de Dedé no início da temporada, Anderson Martins vem se destacando na últimas partidas. Habilidoso, veloz e com muita técnica, o zagueiro tem sido não só um dos destaque defensivos como também ofensivos. Suas arrancadas, lançamentos e até tabelas vem chamando a atenção da torcida que já começa a olhar para o jogador com outros olhos. Anderson vem mostrando qualidades de um grande atleta, com habilidade para atuar não só apenas na defesa mas como em qualquer outra posição. Além da qualidade técnica, Martíns tem demonstrado também muita vontade e entrega. A jovem dupla de zaga vascaína vem mostrando que pode render excelentes frutos num futuro bem próximo.

Um comentário:

  1. Qdo fiquei sabendo da contratacao no começo do ano, meus amigos paulistas zoaram até dizendo que tava maluco, mas em breve estará escrito que a dupla de zaga a ser batida será dedé e anderson martins. da pra ver qdo o cara sabe o q ta fazendo.. foi igual o primeiro jogo q vi do bernardo, muleque bom de bola toda, candidato a proximo grande craque no vasco, ainda vai dar muita alegria, e apesar de muito novo, chega e decide. O vasco só precisa de laterais mais regulares e opcoes de banco pra essas posicoes. Fechou.

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/