quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coluna do Portuga - "Maratona rubro-negra"

Éder é o velocista cruzmaltino para vencer esta maratona

Por André Schmidt

Num jogo chato e sonolento o Vasco garantiu a classificação, mais do que óbvia, para a próxima fase da Copa do Brasil. Agora o adversário na competição será o Atlético-PR. Com isto, uma "maratona rubro-negra" será encarada pela equipe de Ricardo Gomes. Na final da Taça Rio o Cruzmaltino enfrentará o Flamengo. Só a vitória interessa para a equipe que busca não só o turno mas também o Estadual. A conquista implicará na disputa de mais duas partidas contra o time da Gávea para decidir quem será o campeão carioca. E em meio às finais serão as datas do confronto contra o Furacão. Se tudo correr bem, serão cinco partidas consecutivas contra clubes rubro-negros. Com a vitória nestas partidas, o Gigante da Colina garante ao menos dois títulos - Taça Rio e Carioca - e uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
A largada é neste domingo e a torcida vascaína espera ansiosa para que o grupo cruzmaltino tenha pernas para suportar esta maratona. Nós teremos e estaremos lá! Rumo a vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/