segunda-feira, 14 de março de 2011

Philippe Coutinho e Allan Kardec marcaram seus primeiros gols como profissionais contra o Botafogo (vídeos)


Por André Schmidt

Além de jogos emocionantes e cheios de gols, o clássico entre Vasco e Botafogo costuma ser bom também para os pratas da casa de São Januário. Allan Kardec e Philippe Coutinho, algumas da últimas revelações vascaínas que hoje brilham na Europa, balançaram as redes como profissionais pela primeira vez contra o time da Estrela Solitária. Primeiro foi o hoje atacante do Benfica que em 2007 marcou de cabeça o gol do empate em 4x4 entre os clubes pela semifinal da Taça Rio. Nos pênaltis o Vasco acabou perdendo.
Em 2010 foi a vez do jovem Philippe Coutinho enfim desencantar nos profissionais após mais de seis meses no time principal. E foi logo em grande. Goleada histórica de seis a zero em pleno Engenhão e o garoto revelação não só marcou mas sim dois gols, fora o baile.
Para o clássico do próximo domingo, Ricardo Gomes poderá lançar Diego Rosa jogador da base que ainda não marcou pelo clube nos profissionais. Destino?

Confira os primeiros gols de Kardec e Coutinho:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/