segunda-feira, 14 de março de 2011

Dica do Portuga: Émerson, zagueiro Coritiba (ficha e vídeo)


Por André Schmidt

Entra ano, sai ano, e a defesa continua sendo o grande problema vascaíno. Nem mesmo a excelente fase de Dedé tem conseguido superar a falta de um companheiro para o "Mito". Anderson Martins chegou como solução mas não passa segurança à torcida. Cesinha e Fernando então nem se fala. E o pior, as chances de Dedé deixar a Colina no meio do ano são gigantescas, aumentando a preocupação cruzmaltina. Por isso, é bom a diretoria trazer logo um companheiro - ou substituto - para a posição.
O zagueiro Émerson fez um excelente Brasileiro pelo Avaí no ano passado, mostrando não ter apenas habilidade defensuva mas também ofensiva, sendo um dos artilheiros do time na competição. Nesta temporada está defendendo o Coritiba, que em 16 jogos venceu 14. Na última partida do clube voltou a balançar a redes. Na minha opinião, seria uma excelente contratação para o Vasco, até por ser canhoto. E você, o que acha?

FICHA DO JOGADOR
Émerson Santos da Silva
Zagueiro, 03/05/1983, Taguatinga-SC
Altura - 1,86m
Peso - 83 kg
Clubes que atuou: Gama, São Caetano, Guarani, Flamengo, Veranópolis, Fortaleza, Sertãozinho, Avaí e Coritiba

Um comentário:

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/