domingo, 20 de março de 2011

Coluna do Portuga - "O novo Animal?"


Por André Schmidt

Camisa 10 às costas, explosivo, inusitado, o famoso bad boy. Estas características te lembram alguém? Isso mesmo, Edmundo! Mas acertou também que respondeu Diego Souza. O novo camisa 10 do Vasco estreará hoje pelo clube esperando alcançar o sucesso de outros atletas que vestiram este manto. Difícil olhar para a sua história e a do "Animal" e não fazer uma comparação entre os dois. A semelhança é clara, se não no estilo de jogo, mas na postura em campo. Indisciplinados, inconstantes emocionalmente, mas craques com a bola nos pés. Podem alternar jogadas lindíssimas com momentos de destempero e atitudes impensadas. O Vasco de hoje me lembra muito o de 96 e Diego Souza pode ser a paixão dentro de campo que o time precisava, o cara que não gosta de perder, que dá na orelha de quem quiser ficar no seu caminho. Foi o que aconteceu com a volta de Edmundo há 15 anos atrás. A equipe já ganha forma e, se não for este ano, dará muito o que falar na temporada que vem e nos próximos três anos.

2 comentários:

  1. tomara né (yn)
    Que o Diego Souza faça tanto sucesso no Vasco quanto o Edmundo

    ResponderExcluir
  2. Fala André. Acho que o novo animal é o Bernardo e nao o Diego. O Bernanrdo reúne características e a "marrentisse" do Edmundo, além do talento é claro.

    Abçs e SV, Carlos Vascaíno

    www.vascaoamoreterno.bogspot.com

    siga-nos no twitter @vascaoamoretern

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/