quarta-feira, 16 de março de 2011

Carlos Alberto esclarece, em seu blog, ofensas dirigidas à Gilmar Ferreira


Por André Schmidt

Na madrugada do dia 13, o meia Carlos Alberto, ex-Vasco e hoje no Grêmio, publicou em seu mini-blog, o twitter, ofensas ao jornalista Gilmar Ferreira surpreendendo os torcedores e fãs que o seguem na rede social. Neste domingo, em seu blog ( www.carlosalberto19.com.br ), o jogador esclareceu o acontecimento. Leia o texto retirado de seu site:

"Esclarecimento
Por CA

14/03/2011 - 12h30
Fala galera,

Algumas pessoas se surpreenderam com certas declarações minhas pelo twitter nesse fim de semana e resolvi usar esse espaço maior para esclarecer o que realmente aconteceu. Sou um ser humano, também erro e confesso que usei palavras que não deveria para me defender de ataques que estava sofrendo. Não vou retirar o que disse, porque assumo minhas responsabilidades, mas peço desculpas a quem se sentiu ofendido pelo tom pesado de minhas respostas.

Não sou imune a críticas. Jogo futebol profissional desde 17 anos e sei conviver com as opiniões contrárias. Mas chega uma hora que essas opiniões ultrapassam o limite profissional, atingem nossa vida pessoal e a gente acaba explodindo.

Infelizmente explodi no Twitter, que é um espaço público, e muita gente que não tem nada a ver acabou lendo o que não devia. Mas aquelas pessoas para quem eu me dirigi diretamente, o recado foi dado e espero que elas tenham entendido. Teve gente falando do meu filho para me atingir e isso me tirou do sério.

Em relação ao Leandro Damião, me dirigi a ele apenas para pedir respeito ao Grêmio.

Quando eu erro, sou o primeiro a reconhecer. Por isso, estou aqui explicando o que aconteceu para encerrar de vez esse assunto. Aqueles que me apoiaram, obrigado, não podia esperar algo diferente mesmo de vocês."

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA DA OFENSA DE CARLOS ALBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/