quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Notas e análise de Comercial-MS x Vasco


Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 6,0 - Mero espectador da partida. Apareceu somente no penalti inventado pelo juíz.
Fágner - Nota 6,0 - Bem na marcação, mas faltou qualidade no apoio. Poderia ter aproveitado mais o baixo nível do adversário.
Dedé - Nota 7,0 - Bem na marcação e no ataque. Quase marcou de cabeça e deu lançamento sensacional para o gol de Éder Luís - se fosse lançamento do Ronaldinho estaria passando até agora na Globo.
Anderson Martins - Nota 6,0 - Falhou alguma svezes no início do jogo em razão do péssimo estado do campo mas depois conseguiu se redimir com bons desarmes.
Ramón - Nota 9,0 - O melhor do Vasco em campo. Apoiou e marcou com eficiência. Quase marcou um golaço no segundo tempo. Deu dois cruzamentos para os seus companheiros marcarem.
Rômulo - Nota 6,5 - Vinha fazendo uma partida discreta, mas deixou sua marca no final.
Felipe Bastos - Nota 7,5 - Muito bem no jogo. fez bons lançamentos e ditou o ritmo do meio de campo do Vasco. Foi o grande responsável pela ligação defesa/ataque. Abriu o placar em cobrança de falta.
Jéferson - Nota 7,0 - Muito habilidoso e inteligente, precisa apenas ficar mais ligado na partida. Alternou desaparecimentos com lances lindos. Iniciou a jogada do terceiro gol e finalizou a do quarto. Deu um chapéu maravilhoso no zagueiro na segunda etapa.
Felipe - Nota 7,5 - Já não tem mais a velocidade dos velhos tempos, mas a técnica continua a mesma. Deu um passe magistral para o gol de Jéferson.
Éder Luís - Nota 6,5 - Teve dificuldade com o estado do gramado para aplicar o seu futebol veloz, mas enfim conseguiu marcar o seu gol na temporada.
Marcel - Nota 7, 0 - Não foi aquele centroavante criativo e perigoso, mas foi eficiente. Em três oportunidades marcou duas vezes.
Eduardo Costa - Nota 6,0 - O que faz um jogador defensivo quando entra no meio de uma goleada? Nada... Foi o que o volante fez. Apareceu apenas pelo cartão ridículo que levou e pelo inesperado passe de letra em jogada confusa.
Bernardo - Nota 6,5 - Boa estreia do meia. Entrou quase no fim para ganhar ritmo e impôs velocidade à equipe. Tentou dois bons chutes, mas ficou no quase. Mostrou ter potencial.
Márcio Careca - Nota 6,0 - Mesmo pouco tempo em campo procurou o jogo e fez uma boa jogada pela lateral.

COMERCIAL-MS 1 X 6 VASCO
Local: Estádio Morenão, Campo Grande (MS)
Data: 23/02/2011
Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)
Cartões Amarelos: Kanu (COM); Fagner e Eduardo Costa (VAS)
GOLS: Fellipe Bastos, 4'/1ºT (0-1); Marcel, 16'/1ºT (0-2); Marcel, 24'/1ºT (0-3); Jéferson, 45'/1ºT (0-4); Eder Luis, 12'/2ºT (0-5); Anderson, 18'/2ºT (1-5); Rômulo, 21'/2ºT (1-6)

COMERCIAL-MS: Rodolfo, Robinho, Canu, Andrezão, Cláudio, Amaral, Oliveira (Sérgio, intervalo), Vagner (Julio César, intervalo), Thiago Martins, Nené e Anderson. Técnico: Amarildo de Carvalho

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon (Márcio Careca, 29'/2ºT); Rômulo, Fellipe Bastos (Eduardo Costa, 14'/2ºT), Felipe (Bernardo, 23'/2ºT) e Jéferson; Eder Luis e Marcel. Técnico: Ricardo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/