quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Coluna do Portuga - "Pagando para ver..."


Por André Schmidt

Confesso que a contratação de Ricardo Gomes para o cargo de treinador do Vasco não me empolgou muito, não o vejo com a cara e nem o estilo do clube. Respeito toda a história do ex-zagueiro, mas raras foram as vezes em que técnicos sem qualquer tipo de ligação com São Januário deram certo na equipe, mas sempre há tempo para começar a reescrever a história. Acho que Ricardo começará bem, resolverá os problemas internos e dará uma sobrevida a este elenco, mas não há como fazer milagres. Milagres só Joel. Espero queimar a minha língua e ver Gomes por anos no comando da equipe, mas enquanto isto não acontece só me resta torcer e rezar. A simples chegada de um treinador de nome já motivará estes jogadores em campo e teremos a primeira prova disto nesta quinta-feira. Agora é saber quanto tempo durará este "ânimo extra". Boa sorte zagueirão!

Um comentário:

  1. Também não me sinto muito animanda com essa contratação. Pra mim é mais uma bola fora.

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/