sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Carlos Alberto, ex-Vasco, vence a primeira partida pelo Grêmio


Por André Schmidt

Ídolo da torcida vascaína e capitão do time na conquista da Série B 2009, Carlos Alberto apagou a má impressão deixada na sua estreia pelo Grêmio ao ajudar o time a vencer a partida de ontem pela Libertadores. Recém chegado ao Olímpico, o meia estreou com derrota para o Nova Hamburgo no último domingo. Contra o Oriente Pretrolero o jogador atuou mais recuado, como um volante pela direita, e foi bem. O Tricolor venceu por 3x0, com dois gols de Douglas e um de Gílson.

Um comentário:

  1. Com todo o respeito, mas dizer que esse cara foi ídolo, acho que é forçar um pouquinho a barra, não?! Na verdade, quem se achava muito ídolo era ele, mas o que ele fez pelo Vasco? Ajudou a trazer o Vasco de volta a elite, tudo bem, mas quantos cartões também ele tomou deixando o Vasco na maior roubada. Lembra do Vasco e Guarani no Brinco de Ouro? Entre outros jogos. Aliás, sinceramente, não vi o Vasco jogar bonito em nenhum jogo da B, e só voltou "com os pés nas costas" pq os demais times eram horríveis, nivelados para baixo.
    Então, esse Carlos Alberto está longe de ser ídolo, é inegável que é um grande jogador quando tem a cabeça no lugar, mas fora isso, não pode ser colocado no patamá de ídolo. Essa é a minha opinião.

    O blog está ótimo!

    Abs!!

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/